A pandemia de COVID-19 teve um impacto significativo em muitos setores  de serviços em todo o mundo. Um setor que teve um impacto  particularmente grande foi o turismo e a hospitalidade. Com as  restrições de viagens e as medidas de distanciamento social em vigor em  muitos países, o turismo diminuiu significativamente em 2020 e continuou  a ser afetado em 2021.

Hotéis, companhias aéreas, operadores turísticos e agências de viagens  foram duramente atingidos pela queda na demanda. Muitos hotéis e outros  estabelecimentos de hospedagem foram forçados a fechar ou reduzir  drasticamente as operações, resultando em demissões em massa e impacto  econômico em suas comunidades.

Além disso, o setor de eventos e entretenimento também foi severamente  impactado, com muitos eventos sendo cancelados ou adiados. Isso inclui  shows, esportes, feiras e conferências, que são atividades que envolvem  grandes aglomerações de pessoas e que foram impossíveis de realizar em  muitos países devido às medidas de restrição para evitar a disseminação  do vírus.

Em resumo, o setor de turismo e hospitalidade, bem como o setor de  eventos e entretenimento, foram os setores de prestação de serviços mais  impactados pela pandemia de COVID-19 em 2021.

TÁ CONTRATADO Divulgue seus serviços na plataforma Tá Contratado, excelente local para manter sua empresa sempre em evidência. Saiba mais: